ANUNCIANTES

EUCLIDES LEMBROU LUTA DO POLÍTICO EM PROL DO DESENVOLVIMENTO DE ZÉ BRANCO

 

                                        Deputado Euclides Fernandes (PDT)          

 O deputado Euclides Fernandes (PDT) apresentou, Assembleia Legislativa, uma moção de pesar pelo falecimento de José Rodrigues Guimarães Filho, conhecido como Zé Branco, ex-prefeito do município de Andorinha. O político tinha 72 anos e morreu no último dia 9, vítima de complicações da Covid-19.

O parlamentar, correligionário do ex-prefeito, lembrou que Zé Branco teve uma vida dedicada ao desenvolvimento sociopolítico do seu município. Em 1988, foi eleito o vereador mais votado em Senhor do Bonfim, quando Andorinha ainda não era emancipado. Com a fundação do novo município, o político veio a se tornar o primeiro vice-prefeito da localidade, o que ocorreu entre os anos de 1990 à 1992, conforme destacou o deputado.

Já em 1993, Zé Branco se elegeu prefeito de Andorinha, gerindo a cidade até o ano de 1996. “Incansável na busca de impulsionar o desenvolvimento do município, Zé Branco outra vez se elegeu como prefeito, governando a cidade entre os anos de 2013 a 2016. José Rodrigues ficou conhecido pelo seu engajamento e construção de políticas públicas voltadas ao atendimento do cidadão mais humilde, sobretudo os que residem na zona rural”, frisou Euclides Fernandes.

Ainda segundo o legislador, o ex-prefeito foi uma pessoa de sensibilidade diferenciada, que se dedicou intensamente em proporcionar melhor qualidade de vida para cada um dos cidadãos do município de Andorinhas. “Por todo exposto, rendo as minhas justas homenagens a Zé Branco”.

Portal Jaguarari com informações/ ALBA





Nenhum comentário