ANUNCIANTES

Jovem que estava desaparecido do Distrito de Pilar é encontrado


Jovem do distrito de Pilar  interior de JAGURARI, que estava desaparecido há oito dias foi encontrado nesta sexta feira (03). Edvan Alves, que tem crises de depressão, saiu de casa na última sexta feira, e desde então seus familiares não tiveram mais noticias. No meio da semana, enquanto procuravam pelo irmão, as irmãs de Edvan Alves encontraram abandona próximo a um matagal a bicicleta que ele andava.

Corpo de Bombeiros e equipe da Mineração Caraiba ainda vasculharam a área onde a bicicleta tinha sido encontrada,mas sem sucesso.

Na noite desta sexta feira, um grupo de moradores da fazenda flores, localidade que fica dois quilômetros do local de onde, Edvan Alves , mora, ouviram latidos de cães, e quando saíram para vê o que era, se depararam com o mesmo.

Edvan , foi reconhecido , e levado pra sua casa, onde já se encontra ao lado de suas irmãs,  Adenália  Alves e, Marinalva Alves.

Ainda bastante debilitado mas  porém lúcido, ele contou que durante todos esses dias dormiu no mato, e se alimentou de folha de umbuzeiro.

Ainda nesta sexta feira, ele foi levado até o posto de saúde, onde iria passar por avaliação médica.

Os familiares agradecem a todos que se empenharam nas buscas.

Fonte: Ivan Silva Notícias 

Nenhum comentário