ANUNCIANTES

6° BPM REALIZA REUNIÃO COM OS OFICIAIS DA UNIDADE PARA TRATAR DAS DIRETRIZES VOLTADAS ÀS AÇÕES E OPERAÇÕES DOS FESTEJOS DE FINAL DE ANO

 


Na manhã desta quinta-feira, 16, o Major PM Flailton Oliveira, respondendo pelo comando do 6º Batalhão, reuniu todo o Oficialato da Unidade para tratar das orientações e diretrizes do CPRN  e Alto Comando da Corporação relativas às Ações e Operações Vigorosas que deverão ocorrer durante o mês de dezembro em razão dos eventos natalinos e réveillon. Na pauta estavam: Intensificação do policiamento Ostensivo neste final de ano, com a presença de Oficiais em todas as cidades do orgânico do Batalhão e ainda a Criação de uma Sala de situação, que será diretamente coordenada pelo Major Flailton, respondendo pelo comando.

Na oportunidade, o comitê de Qualidade se reuniu para a escolha do Policial militar padrão do ano, nas categorias Oficial e Praça. Durante a reunião ficou definida a data de confraternização dos oficiais e familiares para o próximo dia 22/12/21, momento que ocorrerá jantar especial, acompanhado de momento músical com voz e violão .

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!





Nenhum comentário