ANUNCIANTES

18°GBM distribui brinquedos para mais de 60 crianças

 


A chuva que atingiu o Extremo sul recentemente não impediu que os bombeiros do 18°GBM/Teixeira de Freitas levasse um pouco de carinho e alento para 56 crianças de uma creche em Caravelas, nesta sexta-feira (17). Os militares chegaram ao local com o Papai Noel num caminhão Auto Tanque Bomba (ATB). 

"A cartinha que eu escolhi me chamou atenção, pois a criança antes de pedir um brinquedo pediu um abraço. Pude entregar a ela o presente e dar o abraço. Essa experiência é ímpar, nos faz crescer um pouco mais como ser humano, e ver como um simples gesto pode fazer tanta diferença na vida de outra pessoa", explicou o soldado BM Wilton Balmante, um dos padrinhos da campanha.

Além do Papai Noel com a tradicional vestimenta, todos os bombeiros que participaram da atividade estavam com o gorro, acessório característico do Bom Velhinho. A ação acontece em parceria com os Correios e a unidade já realiza a entrega há alguns anos, os bombeiros do 18°GBM apadrinham uma carta e, além de presentes levam carinho e atenção.


Fonte: Corpo de Bombeiro






Nenhum comentário