ANUNCIANTES

Final de semana violento em Jaguarari com uma pessoa assassinada e outra baleada


Jaguarari registrou durante o sábado (20/11), uma tentativa de homicídio e um assassinato.

O primeiro caso foi registrado às 0h30, em um bar no Loteamento Padre Eugênio, quando a vítima identificada como Antônio Douglas Silva Bonfim foi atingindo por três tiros, efetuados por uma dupla em uma motocicleta. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Jaguarari, em seguida transferida para o Hospital Universitário (Traumas).

O segundo fato ocorreu na noite de sábado, por volta das 18h30, no Bairro Caminho do Engenho. De acordo com informações a vítima Geraldo Vieira de Souza, estava em sua casa com amigos, quando uma motocicleta buzinou, ao atender, o homem foi baleado e ainda correu para o interior da residência, não resistindo aos ferimentos, evoluindo a óbito no local. O DPT foi comunicado e procedeu com os afazeres de praxe, em seguida removendo o corpo para o IML de Senhor do Bonfim.

Em ambos os casos, a Polícia Militar da 3ª CIA registrou os fatos e realizaram diligências no intuito de capturar os autores, porém sem êxito. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário