ANUNCIANTES

Ações do 6⁰ Batalhão de Polícia Militar no fim de semana

 6º BPM ABORDA INDIVÍDUO E CONDUZ À DELEGACIA POR PORTAR VÁRIOS SMARTPHONES E SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE

Por volta das 19h15 de sexta-feira (05), a guarnição CETO rural, durante abordagens de rotina em bares nas imediações do bairro da Olaria/Bonfim III, avistou um individuo em atitude suspeita, em que foi lhe dado ordem para realizar uma abordagem, em seguida foi feita a busca pessoal, e com o mesmo foi encontrado 8 celulares, 34 reais em espécie, um relógio e na carteia de bolso contendo uma cédula de identidade, uma trouxinha aparentemente ser maconha , o mesmo foi apresentado a delegacia de Policia. Foi lavrado TCO.

6º BPM ATUA EM OCORRÊNCIA POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICO

Por volta de 01h30 de domingo (07), a guarnição da cidade de Filadélfia, 5ª cia, após ser informada pelo CICOM, que no Povoado de Aguadas, zona rural daquele município, havia um veículo com som ligado causando perturbação do sossego. No local a guarnição constatou a veracidade dos fatos, sendo que o responsável do automóvel recusou a desligar o aparelho sonoro e diante da recusa, ele e o som foram conduzidos ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

6º BPM EM ABORDAGENS ENCONTRA SACOLA COM PAPELOTES DE COCAÍNA NA ZONA RURAL DE FILADÉLFIA

A guarnição da 5ªª CIA realizava rondas pelo Povoado do Carrapato e em abordagem a um bar, na área externa encontraram uma sacola plástica contendo 21 papelotes de substância análoga a cocaína, sendo o autor/proprietário não identificado. O material foi apresentado na delegacia em senhor do Bonfim para adoção das medidas cabíveis.

6º BPM AJUDA MULHER VITIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta de 20h15 do dia 07, domingo, a guarnição CETO foi informada que no povoado de Cariacá estava acontecendo um conflito entre um casal. Chegando ao local a vítima informou que seu ex-companheiro lhe ameaçou com uma faca. As partes e o material usado para ameaça foram conduzidos à delegacia, onde foi lavrado flagrante.

6º BPM RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NO BAIRRO CIDADE NOVA I EM SENHOR DO BONFIM

Por volta de 21h20, a guarnição da 1ª CIA, foi informada pela vitima que sua motocicleta Honda POP branca, havia sido furtada da porta de sua residência no Bairro Cidade Nova I. Uma testemunha informou as características do autor, tendo a guarnição realizado diligência e logrado êxito na recuperação do veículo. As partes e o veiculo foram apreeentados na delegacia, onde foi lavrado flagrante.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário