ANUNCIANTES

PM apreende armas de fogo e artefatos explosivos na BR-324


Policiais militares apreenderam quatro armas de fogo (pistolas, revólver e espingarda) e artefatos explosivos, na noite de quinta-feira (28), na BR-324, com grupo criminoso que explodiu horas antes uma casa lotérica no município de Itanagra, a 130 quilômetros da capital baiana.

Equipes do 4º Batalhão foram informadas que os quatro suspeitos envolvidos na ação criminosa estariam em um veículo Corsa Classic, de cor branca, na BR-101, sentido Feira de Santana.

Foram realizados bloqueios estratégicos com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Leste, da 67ª CIPM, da 20ª CIPM e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR), mas em um deles, os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e dispararam contra os policiais.

As guarnições realizaram o acompanhamento e interceptação do carro na BR-324, local onde houve um confronto e os suspeitos foram feridos, sendo socorridos pelas equipes para o Hospital Municipal de Conceição do Jacuípe, onde não resistiram aos ferimentos.

Na ação, foram apreendidos duas pistolas (calibre.40 com carregadores e munições e uma 9mm), uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, duas balaclavas, roupas de camuflagem, um automóvel e quatro artefatos explosivos.

O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes no município de Feira de Santana.

DCS/PMBA

Nenhum comentário