ANUNCIANTES

Após semanas com clima quente, Jaguarari registra chuva


Jaguarari registra chuva na tarde desta quinta-feira, 21 de outubro, após semanas com a temperatura alta. De acordo com Climatempo, nuvens carregadas crescem sobre a região Nordeste do Brasil por causa do ar quente e úmido que predomina.

Ainda em nota ao Portal Jaguarari, a Climatempo informa que nesta "Quinta-feira terá períodos de sol, muitas nuvens e pancadas de chuva com raios em quase todo o Norte, no Centro-Oeste, Sudeste e sobre o Nordeste. A chuva pode ser forte em vários estados. As pancadas de chuva ocorrem principalmente à tarde e à noite".

"A circulação de ventos entre a baixa e média atmosfera estão favorecendo a formação de nuvens carregadas em parte do Nordeste do Brasil. Nesta quinta e sexta-feira, 21 e 22, ficam em alerta para o risco de temporais quase todo o estado da Bahia, exceto a faixa nordeste, e o centro-sul do Maranhão e do Piauí".

"A Climatempo alerta para o risco de chuva forte, incidência de raios e rajadas de vento que podem chegar a 70 km/h durante a chuva mais intensa", finalizou a nota.

Em Jaguarari a temperatura nesta quinta-feira, fica entre 33⁰ e 23⁰, já na sexta-feira, a máxima é 32⁰ e a mínima de 20⁰.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário