ANUNCIANTES

Vereador Hermogenes Almeida solicita ao governo do Estado a implantação de posto de atendimento do PROCON-BA em Sr. do Bonfim


Nesta quarta-feira (08/09), O vereador Hermógenes Almeida esteve na Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON Bahia, onde foi recebido pelo Superintendente Dr. Tiago Venâncio.

Na oportunidade, o vereador reivindicou a instalação do ponto de atendimento do PROCON-BA, na unidade do SAC de Senhor do Bonfim, com os objetivos principais de orientar, educar, proteger e defender os consumidores contra abusos praticados pelos fornecedores de bens e serviços nas relações de consumo.

“O nosso território de identidade abrange nove municípios, e possui uma população estimada de 260 mil habitantes, venho aqui apresentar essa demanda que vai beneficiar todo o nosso território, especialmente, os consumidores que sofrem abusos praticados na comercialização de bens e serviços.” destacou.

Recém-nomeado, Dr. Tiago Venâncio acolheu a reivindicação com muito entusiasmo e se comprometeu em buscar alternativas para viabilizar a concretização deste pleito. O novo superintendente é natural de Ponto Novo e foi prefeito do município (2017-2020).

“Juntamente com o Governador Rui Costa, vamos buscar alternativas para atender a necessidade da população da nossa região.” Comentou.

Nenhum comentário