ANUNCIANTES

Colégio Estadual Walter Brandão promoveu "Drive Thru do Afeto" em alusão ao Setembro Amarelo

 


Neste sábado 25 de setembro, ocorreu o "Drive Thru do Afeto", evento realizado pelo Colégio Estadual Walter Brandão, em frente a unidade de ensino, na Rua Alto São Vicente, em Jaguarari. O evento é em alusão ao Setembro Amarelo, mês da valorização da vida e combate ao suicídio.

Foi uma manhã descontraída e de reflexão com poesia, música, distribuição de adesivos e balões  referente ao setembro amarelo, para as pessoas que transitavam pelo local.

"O Colégio Walter Brandão é uma escola que vem trabalhando com projetos que valoriza principalmente a vida, então não podemos deixar passar o setembro amarelo. O setembro amarelo é um momento onde vamos pensar, refletir e ajudar aqueles que tão precisando e que sejamos luz na vida daqueles que neste momento de depressão, momento de angustia, enfim, o problema que vier aparecer, Walter Brandão pensou nesse projeto do setembro amarelo justamente quando nos estamos passando e vivenciando com nossa demanda de educandos, momentos difíceis", destacou a vice-diretora Jocileide.

Esse projeto foi realizado pelos professores da área de humanas juntamente com os estudantes do primeiro e terceiro ano.

Fonte: Portal Jaguarari 






































ليست هناك تعليقات