ANUNCIANTES

Faculdade UNINASSAU promove ação especial em Uauá, na Bahia


A cidade de Uauá, na Bahia, será o próximo município a receber o projeto “UNINASSAU Itinerante”. Na próxima segunda-feira (19), a partir das 9h, representantes da Faculdade UNINASSAU Petrolina estarão na Capital do Bode para uma ação especial com entrega de brindes, apresentação dos cursos, campanhas e ofertas especiais.  

 “É uma alegria enorme poder levar nosso projeto para a famosa Capital do Bode e Terra do Umbu. A UNINASSAU tem muitos estudantes de Uauá e era nosso compromisso também contemplar essa cidade maravilhosa com a ação especial que estamos desenvolvendo nos municípios da região. Estamos muito entusiasmados e já convidamos a população para visitar nosso stand e conhecer nossos cursos e o projeto”, destaca o diretor da UNINASSAU Petrolina, Sérgio Murilo.   

A atividade será realizada de acordo com todas as medidas de prevenção e combate a Covid-19. O stand estará localizado na Praça São João Batista, no centro da cidade. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (87) 3866-5800

Ascom UNINASSAU

Nenhum comentário