ANUNCIANTES

Com recursos de emenda parlamentar do Deputado federal Elmar Nascimento, Codevasf entrega mais ruas recapeadas, em Juazeiro


Desde o ano passado a 6ª Superintendência da Codevasf vem executando obras de recuperação asfáltica em quase 60 ruas e avenidas de Juazeiro. As obras,  executadas com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Elmar Nascimento, ainda estão em execução. 

Até agora, cerca de 30 ruas foram asfaltadas nos bairros de Piranga, Codevasf, Jardim Flórida, Quidé, Maringá, João Paulo II, João XXIII, Castelo Branco, Coreia, Centenário, Maria Goretti, Santo Antônio e Centro. Recententemente, quatro ruas e avenidas foram entregues com sinalização horizontal: Rua Canafístula e Avenida Luiz Inácio Lula da Silva no bairro Centenário  e as ruas Novo Mundo e Dr. Dewilson no bairro Coreia. 

“Para nós, da Codevasf, é uma grande satisfação poder contribuir para  a melhoria da qualidade de vida da população, não só em Juazeiro, como nos mais de 200 municípios da nossa área de atuação, é uma grande responsabilidade que abraçamos como uma missão”, destacou o superintendente, Coronel Anselmo Bispo. 

Ascom Coronel Anselmo Bispo

Nenhum comentário