ANUNCIANTES

Unidades da PM visitam fãs mirins em aniversários nas cidades de Feira de Santana e Senhor do Bonfim

Duas unidades da Polícia Militar do interior da Bahia visitaram três crianças fãs da corporação, nestes sábado (6) e domingo (7), em aniversários que utilizaram a PM como tema. Todas as medidas de segurança no combate à Covid-19 (novo coronavírus) nass celebrações que ocorreram nas cidades de Feira de Santana e Senhor do Bonfim. 

Em Feira de Santana, uma equipe das Rondas Especiais (Rondesp Leste) visitou a pequena Bruna, moradora do Bairros do Tomba, que completou cinco anos. “Ficamos felizes em saber que somos referências para crianças. Desejamos que ela tenha um futuro brilhante”, ressaltou o comandante da Rondesp, major PM Fernando Cardoso. 

Já na cidade de Senhor do Bonfim, uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve presente no aniversário de Gabriel, residente do bairro de Itamaraty, que completou nove anos. As velinhas também foram apagadas por Artur de 8, morador do Alto da Maravilha. 

O comandante do BPM, tenente-coronel PM Jaime de Almeida Malvar, ressaltou a importância da presença dos policiais nesse momento. “São crianças que veem a gente como heróis, além de se sentirem seguras com nossa presença”, opinou. 



Fotos: Divulgação SSP 

Assessoria de Comunicação 
Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Nenhum comentário