ANUNCIANTES

Prefeitura de Andorinha decreta Lockdown a partir desta quinta-feira, 03

A Prefeitura Municipal de Andorinha, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda população que, em razão do alto do número de casos ativos de Covid-19 no município e a falta de leitos na região, será decretado Lockdown em todo território andorinhense nesta quinta-feira (03) feriado de Corpus Christi, no sábado (05) após as 12h e no domingo (06). Todo o comércio estará fechado, sendo permitido somente o funcionamento de Farmácias, Postos de Combustíveis e delivery de gêneros alimentícios. 

Durante o Lockdown estará proibida a comercialização de bebidas alcoólicas em quaisquer estabelecimentos, inclusive por “delivery”. Ficam suspensos eventos e atividades, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica. 

Os atos religiosos litúrgicos poderão funcionar até as 20h, desde que respeite o distanciamento social adequado, o uso de máscara e limitação da ocupação ao máximo de 30% da capacidade do local. Permanece obrigatório em todo o território de Andorinha, o uso de máscara por todas as pessoas que precisem sair de suas residências. 

Para garantir as medidas restritivas do Lockdown e evitar a propagação da Covid-19, estará ocorrendo fiscalização da Polícia Militar e de servidores da Prefeitura. Pessoas que descumprirem as orientações poderão sofrer penalidades, como o recolhimento de aparelhos de som e os estabelecimentos poderão ser multados.

Ascom Prefeitura de Andorinha

ليست هناك تعليقات