ANUNCIANTES

Polícia Militar localiza e prende um dos envolvidos de assaltar funcionária de padaria, em Jaguarari

Um jovem foi preso acusado de envolvimento a um assalto, na última sexta-feira (28/05), por volta das 19h30, contra uma funcionária de uma padaria, na Rua dos Bandeirantes, em Jaguarari. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (31), após diversas diligências de policiais da 3ª Companhia da PM. 

De acordo com informações, o acusado foi identificado em um vídeo de uma câmera de segurança. Diante da informação a PM realizou diligência até a casa do envolvido na rua da Gangorra, casa está de sua genitora, que informou aos policiais que ele estava dormindo na casa de um amigo na Rua da Lagoa, a PM realizou incursões durante todo o final de semana, porém o suspeito não era encontrando, quando nesta segunda-feira os militares retornaram a rua e próximo a casa onde o acusado estaria se homiziando, foi realizado abordagens em algumas pessoas, onde a guarnição foi informada que um moto táxi teria levado o suspeito de vulgo “Tula”, até o povoado de Gangorra, zona rural de Campo Formoso, e que uma outra pessoa estaria envolvida no assalto, a pessoa de iniciais D.S.S, morador do povoado de Jenipapo. 

Os policiais deslocaram até o povoado e encontraram o suspeito D.S.S, que assumiu participar do assalto junto com “Tula” e que ficou com R$ 500,00 (Quinhentos reais), dos R$ 3.000,00, (Três mil reais) roubados. Os PMs, realizaram levantamento de informações e foi confirmado que o D.S.S, frequentava a padaria a noite monitorando a dinâmica do estabelecimento. 

O acusado e uma certa quantidade em dinheiro proveniente do roubo, foram apresentados na Delegacia Territorial de Policia Civil de Jaguarari para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Portal Jaguarari, com informações da PM

Nenhum comentário