ANUNCIANTES

Não há registro oficial sobre tentativas de sequestros de crianças em Jaguarari, ao contrário do que foi divulgado em redes sociais

Durante esta sexta-feira (11/06), circulou em um aplicativo de trocas de mensagens, informações sobre tentativas de sequestros a crianças, em Jaguarari, além de um homem que estaria tentando invadir casas no povoado de Varzinha estando armado com uma faca. 

Diante de fatos noticiados em toda região, criou-se pânico em Jaguarari nesta sexta-feira e, também neste sábado, informação esta contestada pelas autoridades em contato com o Portal Jaguarari, que informaram não haver nenhum registro oficial, tão pouco vítimas, até esta manhã de sábado (12). 

Já em relação ao homem que estava tentando invadir casas no povoado de Varzinha, segundo as informações, trata-se de uma pessoa com problemas psicológicos que estava pedindo comida e, não a notícia veiculada nas redes sociais, ele também foi acusado por populares de estar armado, no entanto a Policia Militar procedeu com uma abordagem no homem, onde nada foi encontrado. 

Fica o alerta: Antes de divulgar qualquer notícia atente-se a fonte e, se é verídica para não causar pânico ou ocasionar uma possível tragédia com um inocente. Fake News é crime!

Portal Jaguarari

Nenhum comentário