ANUNCIANTES

Jaguarari: Jovem desportista do distrito de Flamengo surge como possível nome no legislativo nas próximas eleições municipais

As eleições de 2024 para prefeito e vereadores ainda está distante, mas, o jovem Roberto Roseno, de 34 anos, do distrito de Flamengo, zona rural de Jaguarari, surge como possível nome para concorrer a uma das treze cadeiras no legislativo municipal. 

Desportista e, atualmente atleta da equipe do Botafogo Bonfinense, do município de Senhor do Bonfim, Beto, como é popularmente conhecido no meio futebolístico, teve sua base no Real Salvador, daí pra frente, coleciona passagens em inúmeros clubes de categoria amadora e profissional em todo Brasil, conquistando muitos títulos por onde passou. Diante de sua experiência no esporte, Beto fundou uma escolinha de futebol no distrito de Flamengo, onde capacita dezenas de crianças, colocando-as no caminho do bem e, evitando que elas entrem no caminho errado. No momento os trabalhos da escolinha estão parados devido a pandemia, para a segurança da garotada. 

Com base nisso e, conhecendo a realidade do povo jaguarariense, principalmente dos jovens, e da carência de oportunidades para os mesmos, Beto pretende colocar em pratica projetos que visam o crescimento profissional da juventude, além disso buscar recursos e soluções pontuais para problemas existentes no município. Beto tem vontade de mudar a velha política de Jaguarari, haja vista, que os edis eleitos nos últimos anos, pouco tem feito para comunidade carente e principalmente para os jovens.



Portal Jaguarari

ليست هناك تعليقات