ANUNCIANTES

Homens são presos pela PM com carro e celulares roubados, em Salvador

Dois homens foram presos em flagrante por policiais militares do Esquadrão Águia com um veículo Palio roubado, um simulacro de arma de fogo e outros objetos pessoais das vítimas dos roubos na região do Cabula, às 16h10 de quinta-feira (17). 

O fato aconteceu durante realização de motopatrulhamento, quando a guarnição do Águia foi informada pelo CICOM de que indivíduos em um Palio de cor cinza estavam cometendo assaltos a transeuntes na Avenida Vasco da Gama, sentido Dique do Tororó, sendo visualizados momentos depois subindo a ladeira do Cabula. 

Os policiais militares iniciaram as buscas imediatamente e localizaram os suspeitos próximo ao 19° Batalhão de Caçadores. Foi realizado o acompanhamento e interceptação. Após abordagem e busca, foi confirmada a restrição do veículo, bem como a presença de diversos objetos produtos de ato ilícito e um simulacro de arma de fogo. 

Os dois homens, o veículo e o material apreendido (um simulacro de arma de fogo, sete celulares, uma bolsa, uma carteira e um relógio) foram apresentados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Vítimas já compareceram à unidade para recuperar os objetos pessoais.

DCS/PMBA

Nenhum comentário