ANUNCIANTES

Homens armados assaltam padaria no centro de Jaguarari

Foto: Reprodução / Câmera de segurança

Uma padaria foi assaltada na noite de sábado (12/06), na Praça Lauro de Freitas, centro de Jaguarari. O crime ocorreu por volta das 19h42 e foi registrado por uma câmera de segurança instalada no interior do estabelecimento. 

As imagens divulgadas via rede social mostram um homem trajando calça jeans e blusa branca com o nome “Boss”, utilizando boné azul e mascara preta. Ele faz um pedido, pega um refrigerante na geladeira, se aproxima do interior do balcão, exclusivo para funcionários, saca um revólver e anuncia o assalto. Enquanto o primeiro individuo recolhe o dinheiro do caixa, um segundo homem também armado, trajando uma blusa de cor azul, bermuda da mesma cor, boné roxo e mascara preta, ficou na saída do estabelecimento para as funcionárias não sair. Após o roubo a dupla fugiu tomando destino ignorado, também não tem informações se eles fugiram a pé ou em algum veículo. 

Segundo informações foi roubado R$ 1.100,00 (Mil e cem reais), e dois celulares das funcionárias. Um Boletim de ocorrência deve ser realizado para a Policia Civil iniciar as investigações. 

Há algumas semanas atrás uma funcionária da mesma padaria ao sair do estabelecimento também foi roubada, na ocasião a Policia Militar prendeu um dos envolvidos no crime.

Portal Jaguarari


Vídeo do assalto: 

Nenhum comentário