ANUNCIANTES

Capitão Peixinho volta ao comando da Policia Militar de Itiúba


O Capitão Eliotério Peixinho de Souza retornou ao cargo de comandante da 2ª Companhia de Policia Militar, do município de Itiúba, veiculada ao 6º Batalhão. Além de Itiúba a 2ª CIA atende o município de Andorinha através o 2º pelotão. 

O oficial assumiu a 2ª CIA nesta segunda-feira (14/06), após uma passagem de aproximadamente três meses na 3ª CIA de Jaguarari, em seguida passou pela CETO em Senhor do Bonfim e agora retorna a 2ª Companhia onde atuou por quatro anos, e sua linha de trabalho é bem conhecida por ser um comandante atuante que vai para rua junto aos seus comandados. 

O Portal Jaguarari manteve contato o Capitão Peixinho, onde confirmou seu retorno à Itiúba, na oportunidade desejamos boa sorte em mais uma nova missão do oficial. 

“Assumi hoje o comando da 2ª Companhia de Polícia Militar Serra Brava e me comprometo a trabalhar integralmente em prol da Segurança Pública em nosso município. Nestas primeiras semanas a gente vai trabalhar levantando informações. Depois agir com força, técnica e legalidade. Reafirma que a pegada continua a mesma: Defender a lei e proteger os indefesos. Para os cidadãos os favores da lei, para os marginais a lei em todo o seu rigor”. Disse o Capitão Peixinho

Portal Jaguarari

Nenhum comentário