ANUNCIANTES

Após derramamento de combustível durante acidente, bombeiros do 7ºGBM fazem a limpeza da via, em Vitória da Conquista

Bombeiros do 7ºGBM/Vitória da Conquista realizaram o corte de baterias e limpeza da pista, para retirar todo o combustível derramado após um acidente veicular na noite desta terça-feira (8). A colisão entre os dois veículos aconteceu na Rua Israel no bairro Boa Vista. 

A limpeza da via aconteceu em caráter preventivo, para evitar que outros acidentes acontecessem por conta do derramamento do combustível que precisou ser retirado de forma bastante cautelosa por se tratar de um material altamente escorregadio e inflamável. Após a retirada total do material e segurança para motoristas e pedestres, a via foi liberada.

Os motoristas e únicos ocupantes dos carros estavam sem escoriações aparentes e foram orientados a procurarem unidades de saúde, para uma avaliação mais adequada. Todos os acidentes podem ser evitados, mas para isso é imprescindível que os motoristas respeitem a sinalização nas ruas e avenidas, assim como não ultrapassem os limites de velocidade. Outra medida importante é a utilização do cinto de segurança.


ACS/CBMBA

Nenhum comentário