ANUNCIANTES

SSP inicia construções de novas sedes para Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica em Senhor do Bonfim

Foto: Alberto Maraux/SSP-BA

Novas unidades para as polícias Civil e Técnica, na cidade de Senhor do Bonfim, no Norte do estado, começaram a ser construídas, pela Secretaria da Segurança Pública. Nesta segunda-feira (31), o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, a delegada-geral, Heloísa Brito, e o diretor do Departamento de Polícia Técnica, Édson Reis, visitaram a obra. 

As novas estruturas fazem parte de um plano de recuperação das unidades policiais na Bahia. Com investimento de R$ 4,4 milhões, a 19a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), a Delegacia Territorial (DT) e a Coordenação Regional de Polícia Técnica (CRPT) devem ficar prontas, segundo previsão da empresa responsável pelas obras, em nove meses. 

"Passamos por um momento de pandemia e com grande impacto econômico, mas seguimos investindo. Além das novas unidades para PC e DPT, aqui em Senhor do Bonfim, estamos com licitações para outras unidades e também reformas em andamento", destacou o secretário Ricardo Mandarino. 

Bombeiros 

Reforma no Subgrupamento de Bombeiros Militar de Senhor do Bonfim também foi mais uma medida anunciada durante a visita. O comandante-geral da instituição, coronel Adson Marchesini, informou sobre a manutenção na estrutura. 

Foto: Alberto Maraux 

Assessoria de Comunicação 
Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Nenhum comentário