ANUNCIANTES

PRF prende homem acusado de envolvimento no sequestro de garoto em Miguel Calmon

Um homem foi preso no final da manhã desta quinta-feira (20), por suspeita de participação no sequestro de uma criança, ocorrido na última segunda (17/05) em Miguel Calmon (BA). A ação teve início em trecho da BR 324, sentido Feira de Santana. Ele estava a bordo de um Prisma com registro de roubo. 

Por volta das 10h30, equipe da PRF estava em ronda na BR 324, quando foi informada que um indivíduo, suspeito de envolvimento no sequestro, estava a bordo de um Prisma, de cor branca, transitando na rodovia. 

Imediatamente os policiais diligenciaram pela região e nas proximidades da entrada de Candeias (Km 598 – BR 324), avistaram o automóvel suspeito com um ocupante no seu interior. 

Os PRFs deram ordem de parada, mas o motorista do Prisma acelerou, dando início a uma fuga em alta velocidade, em direção à Feira de Santana. 

Foi iniciado o acompanhamento tático e após alguns quilômetros, o condutor adentrou para a localidade de P. Teixeiras quando foi interceptado e preso. Com o homem foi apreendido a quantia de 5.000 reais. 

Conforme investigação, ele é acusado de participação no sequestro de uma criança de 9 anos, que foi levado na última segunda-feira (17), enquanto brincava em uma praça, na cidade de Miguel Calmon. A vítima foi encontrada hoje, em Feira de Santana e já está com a família. 

Três pessoas já haviam sido presas por envolvimento no caso. Outras duas pessoas estão sendo procuradas. 

O preso, o veículo roubado e todo material apreendido foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime (DRACO), em Feira de Santana, para os procedimentos cabíveis e continuidade das investigações.

NUCOM PRF

Nenhum comentário