ANUNCIANTES

PM apreende três motocicletas com restrição de furto e roubo em Jaguarari

Com intuito de identificar veículos com restrição de furto/roubo na região de Jaguarari, a 3ª CIA realizou operações nos dias 11 e 12/05, resultando na apreensão de três motocicletas e na condução de um menor de 17 anos e um maior de 26, à Delegacia Territorial de Policia Civil de Jaguarari, na manhã desta quarta-feira (12). 

Segundo a PM, por volta das 9h30 desta quarta-feira, quando a guarnição realizava rondas na Rua das Flores, proximidades do estádio municipal, foi realizada abordagem a uma motocicleta e ao consultar no sistema policial, foi constatado que a placa do veículo não condizia com o modelo do veiculo abordado, o chassi também foi verificado, confirmando que a motocicleta era roubada. Os militares questionaram em uma oficina próxima onde se encontrava o veículo, foi informado que a pessoa que conduzia a moto tratava-se de um menor de idade, aonde foi identificado o seu genitor que confirmou a informação e indicou a casa do proprietário. Dando continuidade a operação a guarnição deslocou-se até a casa do proprietário, que disse ter adquirido a moto na cidade de Campo Formoso na oficina de iniciais E.M. 

A motocicleta uma Honda CB 300 foi apreendida, o menor de 17 anos e o proprietário de 26, foram conduzidos à DT de Jaguarari, onde foram adotadas as medidas cabíveis que o caso requer pela autoridade titular. 

A guarnição ainda realizou averiguações em outras motos na oficina da Rua das Flores, e encontrou mais duas motocicletas com restrição, um dos veículos uma Honda FAN 150 foi constatada a restrição de furto/roubo, os militares questionaram a propriedade da moto ao dono da oficina, informando que a mesma pertencia uma pessoa do distrito de Juacema, a guarnição conseguiu localizar ele, que disse que o verdadeiro proprietário da motocicleta residia em Senhor do Bonfim, o mesmo não foi localizado, mas segundo informações o veículo foi subtraído no mês de março no distrito de Igara, naquele município. A motocicleta foi apreendida e apresentada na Delegacia para as devidas providências cabíveis. Na terceira moto não foi identificada a restrição de furto ou roubo, porém era adulterada (motor e chassi).

Portal Jaguarari, com informações da PM

Nenhum comentário