ANUNCIANTES

Juazeiro: Dupla é presa pela PM após assaltar supermercado com cano de PVC no distrito de Massaroca

Dois homens foram presos por policiais militares da 74ª CIPM/RURAL, acusados de assaltar um supermercado no distrito de Massaroca, interior de Juazeiro (BA), no início da noite desta segunda-feira (24/05). 

Segundo informações, por volta das 18h30, a PM foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações – CICOM, com a informação de um assalto praticado por dois homens em um supermercado no distrito de Massaroca, que após o crime fugiram em direção a Juazeiro. De imediato, as guarnições deslocaram para a BR 407 e iniciaram abordagens a veículos, quando conseguiram identificar e capturar a dupla em uma motocicleta. 

Ainda segundo informações da PM, os acusados utilizaram uma “curva” de PVC, para simular uma arma de fogo e praticar o crime. No momento da captura, foram encontrados com a dupla: dois celulares, um da marca LG e outro Positivo, duas chaves, a quantia de R$ 1.280 (um mil duzentos e oitenta reais), um cano de PVC usado como arma e, uma motocicleta marca Honda, modelo FAN 150, cor preta, roubada de duas vítimas que estavam no supermercado. 

Os materiais apreendidos e os acusados foram conduzidos e apresentados na 17ª COORPIN, para as medidas legais.

Portal Jaguarari, com informações da 74ª CIPM/RURAL

Nenhum comentário