ANUNCIANTES

Juazeiro: Deputada Talita Oliveira sugere recuperação asfáltica em trecho da BA-314 no distrito de Abóbora

Em novo Projeto de Indicação, a deputada estadual Talita Oliveira (PSL) recomendou ao Governo do Estado a recuperação asfáltica da BA-314, trecho localizado na direção ao distrito de Abóbora, microrregião do município de Juazeiro. 

“A estrada vicinal da sede do distrito de Abóbora que é ligação para a BA-314, em um percurso que soma cinco quilômetros, está a cada dia mais degradada e difícil de transitar, principalmente em dias chuvosos, pois, tem muitos buracos e encontra-se em péssimas condições, prejudicando a economia da região, além de atrapalhar a mobilidade de estudantes, famílias e trabalhadores que passam todos os dias pela via como forma de acesso a outras comunidades”, alertou.

De acordo com a deputada, a recuperação da estrada será importante, uma vez que facilitará o escoamento dos produtos e insumos agrícolas oriundos da região. Talita ressaltou ainda que o distrito de Abóbora tem tradição na agricultura familiar e criação de caprinos e ovinos inclusive com a realização de feiras, no sentido de fomentar o desenvolvimento econômico local. 

“A recuperação asfáltica proporcionará aos produtores da região oportunidade de negócios, melhorando com isto a renda e a qualidade de vida dos moradores, através da possibilidade de vender seus produtos para outros municípios. A ideia é de proporcionar rapidez e eficácia na mobilidade urbana e no transporte de mercadorias, que geram desenvolvimento econômico às regiões beneficiadas”, afirmou.

Ascom / Deputada Talita Oliveira

Nenhum comentário