ANUNCIANTES

Incêndio atinge garagem de ônibus no Distrito Industrial, em Juazeiro

Um incêndio de médio porte atingiu a garagem de uma empresa de ônibus, no Distrito industrial de Juazeiro (BA), próximo a base da Petrobras e da Brasil Gás no bairro João Paulo II, na manhã desta sexta-feira (21/05). 

Por volta das 10h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. De acordo com o 9º Grupamento de Bombeiros Militar o incêndio destruiu quatro ônibus, em virtude que os coletivos estavam estacionados muito próximos. 

“O Corpo de Bombeiros deslocou assim que tomou conhecimento, foi um tempo resposta excelente, infelizmente houve o prejuízo, por que os ônibus estavam colados um ao outro, então o material de ônibus é uma carga de combustão muita rápida de ser incendiada, então bastasse que um ônibus pegasse fogo para que propagasse aos demais, tendo em vista que estavam muito próximos”, explicou o Comandante do 9º GBM, Tenente Coronel Tarcísio Ribeiro. 

Os Bombeiros utilizaram duas viaturas com grande capacidade de armazenamento de água e contaram com apoio da Brigada da Petrobras para debelar por total o fogo.

Portal Jaguarari, com informações do 9º GBM

Nenhum comentário