ANUNCIANTES

PM resgata bebê recém-nascido abandonadona em Salvador com carta escrita por possíveis pais

Policiais militares da 19ª CIPM resgataram um bebê recém-nascido que foi abandonado em frente a um estabelecimento comercial de transportes coletivos, situado na Avenida Afrânio Peixoto, no bairro de Paripe, na manhã deste sábado (24). 

Anteriormente um rapaz que atua como catador de reciclagem na região havia acabado de encontrar a criancinha abandonada dentro de uma caixa de papelão com um bilhete dos possíveis pais dela. 

Na mensagem os pais da pequena Sophia, como ela é citada na carta, fala sobre as dificuldades que estão passando em casa para comer e afirma que infelizmente não têm condições financeiras e psicológicas para proporcionar uma vida digna para garotinha e deixa um recado para quem for ficar com ela. “Peço que cuidem muito bem da minha pequena Sophia e que ela cresça nos caminhos do Senhor. Saiba que nós te amamos, filha. Beijos de seu pai e de sua mãe”. 

Logo depois as guarnições fizeram contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente assistiu a bebezinha até a Maternidade Tsylla Balbino, onde ficou recebendo cuidados médicos. 

A guarnição registrou a ocorrência na 5ª Delegacia Territorial.


DCS/PMBA

Nenhum comentário