ANUNCIANTES

PM apreende drogas e dinheiro durante patrulhamento em Jaguarari

A Polícia Militar apreendeu drogas, dinheiro, apreendeu um menor e prendeu uma mulher na Rua das Flores, em Jaguarari, na tarde desta quinta-feira (22/04), por volta das 17h30. 

De acordo com as informações da PM, uma equipe da 3ª Companhia fazia rondas na rua quando avistou uma pessoa em atitude suspeita, ao proceder com a abordagem o indivíduo tentou dispensar uma sacola com maconha, o mesmo indagado pela guarnição sobre a existência de mais entorpecente, o suspeito disse que havia outra quantidade próximo a um estabelecimento comercial, ele ainda informou que a droga pertencia ao seu pai de 34 anos, que não foi localizado, no entanto, disse que em sua casa havia mais drogas. 

Dando continuidade as diligências a guarnição deslocaram-se até o local informado, onde encontrou uma mulher saindo da casa de posse de uma mochila, a mesma foi abordada, e no interior da mochila foi encontrado maconha, cocaína e crack, além de dinheiro e uma balança de precisão. 

Diante da situação o material apreendido juntamente com a mulher e o adolescente foram apresentados na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário