ANUNCIANTES

Bombeiras comemoram primeiro ano de bebê que nasceu na sede do 9ºGBM, em Juazeiro (BA)

Os olhinhos do pequeno João Víctor, de 1 ano, brilharam ao olhar a guarnição com quatro as bombeiras que chegou na residência do pequeno, na tarde desta sexta-feira (16). A visita foi para comemorar o primeiro ano do menino, que nasceu na sede do 9º Grupamento de Bombeiros Militar (9ºGBM/Juazeiro), em 15 de abril de 200. O parto foi realizado pela guarnição que estava de serviço na unidade por volta das 7 da manhã daquela quarta-feira. 

 As militares foram recebidas com um sorrido da mãe do bebê, que guardou um pedaço do bolo para as bombeiras. “Foi imensamente gratificante poder comemorar o primeiro ano dele. A data foi ontem (quinta), mas resolvemos ir hoje (sexta) para evitar aglomeração, pois sabíamos que ontem a família estaria reunida”, explicou a subtenente BM Vânia Barbosa Feitosa. 

O encontro foi idealizado pela sargento BM Vandirlene da Costa Ribeiro que não conteve a emoção. “Um ano depois voltamos à casa do bebê João Víctor, fizemos uma visita a mãe dele que ficou muito feliz com a nossa presença”, completou. João Víctor é uma criança saudável, esperta e feliz. Ele nasceu no dia do aniversário do 9ºGBM. A sargento BM Léia Batista da Silva Oliveira e a soldado BM Emanoela Oliveira Paiva também participaram do encontro.

ACS/CBMBA

Nenhum comentário