ANUNCIANTES

Em possível briga de facções, jovem é morto a tiros em Senhor do Bonfim

Foto: Redes sociais

Mais um assassinato envolvendo jovens aconteceu no início da tarde deste sábado (03) em Senhor do Bonfim, de acordo com o Blog do Netto Maravilha. A vítima foi identificada como Ytalo Henrique Amorim Conceição, 21 anos, residente no Beco Fino, em nossa cidade. 

O crime ocorreu entre a Rua Volta Redonda e a Rua Dom Antônio Monteiro, no Alto da Maravilha. Informações apontam Ytalo como suspeito de tentativa de homicídio contra um homem a alguns dias atrás em Bonfim. A polícia acredita numa possível briga entre facções criminosas. Nesta sexta-feira, homens não identificados a bordo de duas motos estiveram rondando o Beco Fino, o que motivou a PM a fazer algumas rondas na área. 

Depois disso, Ytalo deixou o local e foi levado para o Alto da Maravilha. No início da tarde deste sábado, ele foi surpreendido por elementos de moto que efetuaram vários tiros em sua direção. 

De acordo com a polícia, Ytalo tentou fugir dos suspeitos também utilizando uma motocicleta, mas foi alcançado pelos criminosos na Rua D. Antônio Monteiro, próximo a antiga Cajazeiras. 

A mãe da vítima informou à polícia que Ytalo Henrique já havia sofrido duas tentativas de homicídio. Até a produção desta matéria, ninguém havia sido preso.

Blog do Eloilton Cajuhy

Nenhum comentário