ANUNCIANTES

Deputada Fabíola agradece ao governo por reforço de oxigênio e ambulância UTI para região Centro-Norte

Preocupados com a situação da saúde na região Centro-Norte, a deputada estadual Fabíola Mansur esteve no início da tarde de ontem (29), com o Secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, acompanhada do prefeito Elmo Vaz, presidente do Consórcio de Saúde da região de Irecê, para solicitar cilindros de oxigênio e a disponibilização de ambulância de UTI terrestre, bem como o aumento de transporte aéreo para pacientes. "Reconhecemos o esforço da gestão do secretário Fábio e do governador Rui Costa no enfrentamento dessa grave pandemia e seus impactos. Tivemos a boa notícia, na noite desta quinta-feira, de que o Governo da Bahia disponibilizará cilindros de oxigênio, bem como uma ambulância UTI, com equipe especializada, para transporte terrestre na região, e ainda a confirmação da instalação de uma usina de oxigênio, em breve", comemorou Fabíola. 

Subgrupamento do corpo de bombeiros 
A parlamentar e o prefeito de Irecê estiveram ainda com o coronel Adson Marchesini, comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militares da Bahia, para agradecer o pleito feito ao governador Rui Costa, da implantação do subgrupamento do corpo de bombeiros para Irecê e região, que também será viabilizado. Na oportunidade foram tratados os detalhes técnicos do convênio, bem como do projeto para a sua implantação, o qual contará com a contrapartida da prefeitura. "Importante a presença do subgrupamento, mais próximo da população para salvarmos vidas, uma grande conquista para toda região, que também contou com Projeto de Indicação do nosso mandato", destacou Fabíola. 


O subgrupamento de Irecê terá capacidade para realizar Atendimento Pré-Hospitalar, Atividade de Defesa Civil, Busca e Salvamento, Vistoria Técnica e Fiscalização de Segurança Contra Incêndio e Pânico, dentre outros. Estiveram presentes ainda os vereadores Erlan Figueredo, Fabiano Bia e o secretário municipal de Irecê, Aurélio. 

Ascom Deputada Fabíola Mansur

Nenhum comentário