ANUNCIANTES

Bombeiros do 17º GBM atuam em resgate veicular após carro colidir com poste e pegar fogo em Angical (BA); três pessoas morreram

Equipes do 17º Grupamento de Bombeiros Militar(17º GBM/Barreiras) recuperaram os corpos de dois ocupantes de um carro de passeio, no fim da tarde desta quarta-feira (28), após o veículo colidir com um poste de energia elétrica e pegar fogo, no município de Angical. 

O resgate veicular aconteceu em uma estrada de chão, à altura do povoado de Junco. Um caminhão munck precisou ser utilizado para remover o poste de cima do automóvel, o que possibilitou o corte das ferragens e a retirada das vítimas. 

Além das duas vítimas carbonizadas, uma terceira pessoa também morreu no acidente. Ao que tudo indica, um transeunte parou para prestar socorro, mas acabou sendo eletrocutado e não resistiu aos ferimentos. 

Após a retirada, os corpos foram encaminhados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) à perícia. Não há informações sobre a identificação dos envolvidos, bem como das circunstâncias do acidente.



ACS/CBMBA

Nenhum comentário