ANUNCIANTES

Artigo: Cresce o numero de casais infiéis na Zona Sul de São Paulo

Imagem ilustrativa 

Mentira, duvida e as saídas fora de horário podem comprometer a fidelidade do(a) parceiro(a). A zona sul de São Paulo é uma das regiões mais badalada, que proporciona diversas opções aos casais apaixonados sair da Rotina como por exemplo, solo sagrado, Cachoeira do Marsilac, templo japonês Qua-in, parque Ibirapuera, lojas shopping, bares, pizzarias restaurante e comércios espalhado por diversas regiões da zona Sul da capital. Muitos casais do extremo sul da cidade de São Paulo, quando entram na rotina de trabalho-casa e casa-trabalho, perdem o apetite e o interesse do dialogo, afetivo, sexual pelo(a) parceiro(a). A região do Grajau Zona Sul da capital paulista é onde se concentra a o maior numero de casais infiéis do bairro pois é onde concentra um grande numero de biqueira de drogas, bares e balada clandestina, principalmente na pandemia.

Os casais da Zona Sul da capital de São Paulo têm uma grande potencialidade para lidar com o problema.

Segundo o site Vix os casais entram na rotina pelo excesso de debates, estudos, trabalho constante e poucas oportunidades para conversas e momentos de intimidades o que proporciona debates, discussões e uma grande possibilidade de entrar em um desgaste no relacionamento no namoro ou casamento e não para por ai, normalmente os casais que introjetam a esperança de comemorar juntos alguma data especial dizem quase sempre que esqueceram por causa do excesso de trabalho e ocupação, na verdade esses casais tem tido uma grande frustação por esquecerem datas como datas de nascimento, casamento ou namoro, talvez uma conversa bastante sincera poderia resolver ou minimizar o problema colocando os pingos no i.

Os casais da Zona Sul de São Paulo está cada vez mais modernos!

Um grande diferencial dos casais contemporâneos dos relacionamentos antigos está na facilidade de comunicação através de vídeo conferência, envio de mensagens eletrônicas e aplicativos que facilite o contato a distancia visto que existe muitos casais da zona sul de São Paulo que possui esse tipo de relacionamento, isto é, a distancia. A tecnologia proporciona muitas vantagens, mas é preciso tomar alguns cuidados para não passar dos limites. Errar é humano, mas insistir no erro tem sido um grande problema para quem deseja provar ser um(a) parceiro(a) fiel. Já dizia nossos antepassados que o casamento é similar a uma taça de cristal, que quando quebra perdem a estética. Mas nem sempre podemos levar essa frase popular em consideração, precisamos dar um voto de confiança no(a) parceiro(a) as vezes quebrar esse orgulho e dar uma segunda chance pode ser melhor do que colocar uma historia de anos pelo ralo, caso a duvida ou incerteza persista sugiro contratar um detetive na zona sul de São Paulo para descobrir alguma traição.  Mas devemos lembrar que o sigilo e a confiança é um fator extremamente importante na contratação de algum investigador particular em SP.

Oque fazer quando se descobre alguma traição devo terminar e separar?

Antes de jogar tudo pelo ralo, devemos compreender porque existiu a traição? Sabemos que não é fácil ser traído(a), mas calma vamos olhar a vida de outra maneira (entender como um todo). As vezes os casais agem pelo fogo da emoção por causa da descoberta da traição oque dificulta muito problema. Apagar o fogo com gasolina não resolve o conflito em questão, pelo contrario, só irar agravar. Antes de terminar tudo certifique se de fato existiu a infidelidade, ou é apenas uma duvida caso seja algo do tipo incerto, indicaria procurar pelo Detetive Silvio da zona Sul de São Paulo para tirar essa história a limpo. As vezes um bom detetive profissional pode te auxiliar na incerteza. Mas se de fato existiu o flagrante seja porque descobriu através das mensagens eletrônicas enviada pelo aplicativo WhatsApp ou porque encontrou alguma conta logada em sites de procura de relacionamentos. Não podemos ter ciúmes exagerado.

Como os relacionamentos da região da Zona Sul descobrem as infidelidades?

Diremos que descobrir alguma infidelidade não é nada de vantagem, pois nenhum casal gostaria de passar por essa dolorosa descoberta, de fato descobrir que o(a) companheiro(a) está aprontando não é emocionalmente fácil. Um dos motivos que fazem as pessoas desconfiarem que existem algo de errado são:

  • ·         O uso exagerado do aparelho celular, atendem chamadas e logo em seguida sai da frente do conjugue.
  • ·         Saídas de casa de maneira inesperada,” - tipo vou ali, já volto” sem dizer aonde.
  • ·         Colocam senhas nos aparelhos celulares, oque dificulta a acessibilidade do dispositivo.
  • ·         Quase sempre a companheira inventa consultas médicas com ginecologistas
  • ·         O companheiro quase sempre fica com a barba feita e o carro arrumado e limpo.

Quando se contrata um detetive particular SP zona sul para constatar se existe algo de errado quase sempre se confirma o fato, pois o bom profissional utilizara as melhores ferramentas para comprovar ao seu cliente que existe traição dentro do casamento.

 Fonte: Detetive Silvio

ليست هناك تعليقات