ANUNCIANTES

UNINASSAU Petrolina já atua em nova sede

Um espaço com cerca de 9 mil metros quadrados de área construída, com quatro pavimentos, 80 salas, 15 laboratórios, auditório com capacidade para 240 pessoas, biblioteca, piscina com hidromassagem e aquecimento, estacionamento e outros ambientes. Esta é a estrutura da nova sede da Faculdade UNINASSAU Petrolina, localizada na Avenida Cardoso de Sá, 950, no bairro Vila Eduardo. 

Projetado e equipado para oferecer mais conforto, segurança e comodidade, o novo prédio da unidade representa uma grande conquista para toda comunidade acadêmica. “A UNINASSAU Petrolina vem crescendo e precisava de um local maior, com estrutura ainda melhor e com mais laboratórios. Queremos sempre oferecer a melhor experiência aos nossos estudantes e colaboradores”, explica o diretor da Faculdade, Sérgio Murilo Corrêa. 

Um dos espaços destaque do novo prédio é a Clínica Integrada de Fisioterapia, Psicologia e Núcleo de Práticas Jurídicas (NTJ), um ambiente totalmente estruturado onde os estudantes poderão colocar em prática os seus conhecimentos. “Nós contamos com uma Clínica Integrada que vai ofertar diversos serviços nas áreas de saúde, psicologia, na área jurídica. Uma clínica que servirá aos nossos alunos e atenderá a comunidade. Imagine ter dentro da faculdade um ambiente para colocar em prática tudo que você aprende dentro da sala de aula. É uma estrutura que oferece o que há de melhor aos estudantes”, enfatizou. 


Outra novidade é o laboratório de gestão que foi batizado como Fábrica de Vencedores. O local é uma espécie de escola de negócios que vai ajudar no desenvolvimento das habilidades dos alunos de Administração, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Logística. 

Impressionado, o aluno do curso de Gestão Comercial, Iago Lima, elogiou a nova estrutura e confessou estar ansioso para retornar às aulas presenciais. “É impressionante. Uma estrutura supermoderna. Não conheço estrutura parecida no Vale do São Francisco e fico ainda mais feliz que poderemos usufruir de tudo isso durante nossa graduação". 

Há cinco anos atuando na região do Vale do São Francisco, a UNINASSAU Petrolina conta com mais de 70 cursos de graduação entre o formato presencial e a distância. Já na área de pós-graduação são mais de 200 cursos entre presenciais, ao vivo e a distância. Outras informações sobre a Faculdade e os cursos acesse uninassau.edu.br.

Ascom UNINASAU

Nenhum comentário