ANUNCIANTES

Prefeitura de Senhor do Bonfim retoma obra de reurbanização da Avenida Antônio Laurindo

A população bonfinense que passou nas imediações do contorno na entrada da cidade durante essa semana pode acompanhar com alegria a retomada da obra de reurbanização da Avenida Antônio Laurindo que a mais de dois anos encontrava-se paralisada e vinha gerando desconforto e interferindo no cotidiano de quem passava pelo local. 

Na manhã desta sexta-feira (05), o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior visitou o andamento da obra na entrada da cidade. “Todos são conhecedores da forma como recebemos nosso município, mas não é motivo para desanimar e sim como estimulo para trabalhar ainda mais. Estou na entrada da nossa cidade que já passou por uma grande transformação na limpeza e organização. Neste momento estou acompanhando a retomada da obra da calçada e acreditamos que nos próximos dias a população bonfinense veja uma entrada da cidade cada vez mais bonita”, pontuou o prefeito Laércio Junior. 


O projeto inclui a substituição do piso das calçadas por intertravadas nos dois lados da avenida, recapeamento asfáltico, substituição da iluminação antiga por iluminação de Led, construção de praça com parquinho infantil e requalificação da Praça Dr. Antônio Gonçalves. O projeto de reurbanização Avenida Antônio Laurindo está orçado em cerca de R$ 1.700.000,00 (um milhão e setecentos mil reais), sendo que o recurso para a execução da obra é fruto do convênio celebrado entre o município junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional. 

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário