ANUNCIANTES

Prefeito de Senhor do Bonfim acompanha inicio da obra de pavimentação asfáltica de mais cinco ruas

Quem tem andado pelo município nos últimos 63 dias tem percebido o um intenso trabalho da prefeitura de Senhor do Bonfim para melhorar a mobilidade urbana através da requalificação de diversas ruas por todo município, tanto na sede, distrito, como povoados. 

No início da tarde desta quinta-feira (04), o prefeito Laércio Junior, acompanhado do Secretário de Infraestrutura Francisco Marinho e dos vereadores: Idailton Galeguinho (Presidente da Câmara), Ary Urbano, Elizeu dos Temperos, Gilsinho do Ernesto e Helson de Carvalho, visitou mais cinco ruas onde os serviços de pavimentação asfáltica serão executados. 


Entre as ruas visitadas estão: Rua Pará e Rua Minas Gerais, localizadas no bairro Novo Horizonte e as Ruas Durval Torres, Iara Torres e a ladeira da Rainha FM localizadas no bairro do Alto da Rainha. Ao longo desta semana, essas ruas estão recebendo os serviços de nivelamento e reforço de solo.

“Depois de iniciar a pavimentação asfáltica em três ruas no distrito de Igara, uma no povoado de Umburana e duas no distrito de Carrapichel, estamos iniciando os serviços de pavimentação asfálticas em mais cinco ruas desta vez na sede do município, sendo duas no bairro Novo Horizonte e três no bairro Alto da Rainha. Gostaria de agradecer ao deputado federal Elmar Nascimento, que através de emendas parlamentares está nos ajudando a dar dignidade a várias famílias em nosso município com o maior programa de pavimentação asfáltica que essa cidade já viu”, destacou o prefeito. 

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário