ANUNCIANTES

Motorista fica preso às ferragens em grave acidente na BA-210, em Juazeiro

Uma batida frontal deixou três pessoas feridas na noite deste sábado (13/03), por volta das 18h40, na BA-210, próximo ao condomínio Reservas do São Francisco, em Juazeiro. O acidente envolveu um veículo Chevrolet Corsa, de cor azul, placas de Juazeiro (BA), e um Fiat Uno, licença de Petrolina (PE). 

De acordo com informações do 9º Grupamento de Bombeiros Militar, com o impacto da batida o veiculo Fiat Uno teve um principio de incêndio que foi controlado e dois ocupantes dos veículos foram retirados antes da chegada dos militares, mas a terceira vítima, o condutor do Corsa ficou preso as ferragens e foi desencarcerado pelas equipes de resgate. 

Ainda segundo informações o motorista do veículo Fiat Uno apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. As vítimas de 45 anos, 23, e outro não identificado foram conduzidos pelo SAMU para o Hospital Universitário (Traumas), em Petrolina (PE). 

No acidente houve derramamento de óleo na pista, sendo necessário a intervenção dos Bombeiros que efetuaram a limpeza, a fim de evitar outros acidentes na rodovia.

Portal Jaguarari, com informações do 9º GBM

Nenhum comentário