ANUNCIANTES

Homem se joga de torre após esfaquear namorada, em Miguel Calmon

(Fotos: Reprodução/Calmon Notícias)

Por volta das 17h30 desta segunda-feira, 22, policiais militares foram informados sobre uma suposta tentativa de homicídio na rua Salvador Prado, Centro de Miguel Calmon-BA. 

Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade do fato, onde uma jovem de 20 anos, foi golpeada com uma faca no abdômen, costas e braços. 

Segundo a polícia, os cortes foram superficiais e o atendimento no hospital português confirmou que a vítima não corria qualquer risco de morte. 

A PM empreendeu diligências em busca do suspeito, quando foram informados sobre um jovem que estava no alto de uma torre que fica localizada na Av. Ronan Mota, próximo ao Colégio Estadual Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade, tentando se suicidar. 

Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade, onde um jovem também de 20 anos, que teria tentado matar sua namorada minutos antes, estava no alto da torre. 

Estavam presentes no local, além da guarnição PM, o delegado de polícia civil de Miguel Calmon com uma equipe de policiais, e representantes da assistência social do município. 

Após minutos de negociações, o rapaz se jogou de uma altura de aproximadamente 11 metros, caindo em cima de um galpão de difícil acesso, por estar trancado com cadeados e correntes. Sem ferimentos graves, o rapaz se levantou e novamente a subiu até uma altura aproximada de 8 metros, onde foram retomadas as negociações. 

A mãe e os irmãos se aproximaram e conseguirem convencê-lo a se entregar. O rapaz, com ferimentos leves, foi encaminhado ao hospital português em uma ambulância do município, onde ficou custodiado pela polícia, e, após ter recebido alta médica, foi conduzido para a Delegacia em Miguel Calmon, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista, por tentativa de feminicídio. 

O jovem encontra-se preso à disposição da justiça. 

A arma usada no crime, uma faca tipo peixeira, foi apreendida. 

CN | Calmon Notícias

Nenhum comentário