ANUNCIANTES

Homem é executado a tiros em frente da sua casa em Jaguarari

Um homem identificado como João Leno Ferreira da Silva, de 30 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (11/03), por volta das 23h, na Rua Bela Vista, Bairro Mutirão, em Jaguarari. 

Segundo informações, a vítima chegava a sua residência após mais um dia de trabalho quando homens em um veículo Chevrolet Celta de cor vermelha armados deflagraram  disparos de arma de fogo, tipo espingarda calibre 12 contra a cabeça, abdômen e costas da vítima que não teve nenhuma chance de defesa. Logo após o crime, os assassinos fugiram tomando destino ignorado.

Ainda assustados, vizinhos acionaram a 3ª CIA da Policia Militar que deslocou uma guarnição até o local para averiguar a veracidade dos fatos. 

Constatado o homicídio, o DPT de Senhor do Bonfim enviou o rabecão que prepostos realizaram a remoção do corpo para o IML. 

O crime cruel com requintes de crueldades e características de execução será investigado pela Polícia Civil. 

João Leno deixa esposa gestante e três filhos, era comerciante, possuía um trailer de lanches no centro da cidade, que levava o nome de Top Lanches e era bastante conhecido em todo município.

Fonte: Portal Jaguarari

"O Portal Jaguarari presta solidariedade aos amigos e familiares, de nosso estimado "John Leno", como era conhecido, por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé"

Nenhum comentário