ANUNCIANTES

Corpo de Bombeiros da Bahia atualiza situação de incêndios florestais no estado

Incêndio florestal em Iraquara, localizado na Chapada Diamantina

Por volta do meio dia desta terça-feira (30), os bombeiros militares iniciaram o combate ao incêndio florestal na localidade de Sítio do Mato, em Iraquara. O local é de difícil acesso e os militares precisam percorrer um caminho longo pelas trilhas da região.

Atualização incêndio florestal Morro do Camelo - Chapada Diamantina

Os bombeiros Militares e brigadistas voluntários permaneceram realizando o monitoramento no morro do Camelo. Por indicação dos militares uma aeronave jogou água num local com ponto de fumaça. O monitoramento vai continuar nesta quarta-feira (31).

Atualização incêndio florestal Serra da Cravada 

O incêndio florestal que atinge a Serra da Cravada está controlado. Nesta terça-feira (30) bombeiros militares e brigadistas realizaram combate a alguns pontos quentes por terra, enquanto as aeronaves também jogavam água em locais apontados pelos militares O monitoramento vai continuar na quarta-feira (31).

Atualização Incêndio florestal em Una, sul da Bahia

Equipes do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5ºGBM/Ilhéus), já debelaram o incêndio que atingia uma área de vegetação próximo ao povoado de Comandatuba, no continente, em Una. Nesta quarta-feira (31) os militares vão atuar no monitoramento no local atingido fazendo o resfriamento de possíveis pontos quentes e utilizando drones para avaliação aérea.

Ascom CBMBA

Nenhum comentário