ANUNCIANTES

Prefeitura de Senhor do Bonfim inicia obra de pavimentação asfáltica nas ruas do distrito de Igara

Com apenas 48 dias de governo o município começa a realizar obras importantes de infraestrutura. A prefeitura de Senhor do Bonfim iniciou na tarde desta quinta-feira (19), a obra de pavimentação asfáltica de três ruas do Loteamento José Odilon, no distrito de Igara. A empresa Engefort, responsável pela obra já iniciou a primeira etapa da requalificação das ruas que consiste no nivelamento do solo. A obra marca o início de um cronograma de pavimentações asfálticas que beneficiará ruas em diversos bairros na sede e distritos. 

O prefeito Laércio Júnior, acompanhado do secretário de infraestrutura Francisco Marinho e o vereador Helson de Carvalho acompanhou o inicio da obra e aproveitou para conversar com moradores e ouvir suas demandas. 

“Olha que noticia boa, as máquinas já chegaram a Senhor do Bonfim e já começaram a trabalhar. Iremos pavimentar ruas como essa, sem estrutura, abandonadas e logo estaremos aqui pra mostrar como ficaram. Iremos proporcionar mais conforto e dignidade aos moradores dessas ruas” pontuou o prefeito Laércio Júnior. 


O serviço iniciado agradou os moradores que fizeram questão de agradecer pela ação da administração municipal: 

“Era algo muito esperado. Há três meses Tio Milton, hoje falecido, havia dito que essa obra poderia chegar e hoje estamos vendo essas conquistas para Igara. Gostaria de agradecer o prefeito Laércio Júnior e o vereador Helson de Carvalho por essa obra”, agradeceu a moradora Maria Alice. 

“Recebi do próprio prefeito a noticia de que a minha rua seria asfaltada. É uma honra pra gente, porque há muito tempo a gente só ouvia promessas e agora estamos vendo esse sonho se tornar realidade”, falou a moradora Maria Gomes. 

Com a conclusão da obra as ruas beneficiadas passarão a contar pavimentação asfáltica, calçadas com acessibilidade, quebra-molas e sinalização vertical. 

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário