ANUNCIANTES

Prefeito de Senhor do Bonfim se reúne com Dr Felipe Neri e discute parcerias na segurança pública do município


Na tarde da última sexta-feira (12), o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior acompanhado do secretário de administração - Jozelito Ribeiro e cultura – Jailson Oliveira, esteve reunido com o Coordenador da 19ª Coorpin, Dr. Felipe Neri. O encontro teve como objetivo estreitar relações entre o poder Executivo Municipal e a Policia Civil, visando um trabalho conjunto em relação à segurança pública no município. “Viemos aqui hoje para conversar sobre a segurança pública do nosso município. Saber de que forma podemos ajudar como instituição para melhorar a segurança dos nossos munícipes”, pontuou o prefeito Laércio Júnior.  

Outro ponto abordado durante o encontro, foi a possibilidade de o município pleitear judicialmente o uso dos veículos que foram apreendidos em ações da polícia civil e que estão no pátio da 19ª Coorpin. “Como todos puderam conferir a frota de veículos do município foi entregue a nosso governo totalmente sucateada e na maioria dos casos sem condições de uso. Viemos ver a situação desses veículos e buscar uma autorização judicial de uso para restabelecermos a nossa frota de veículos, permitindo que os serviços públicos possam chegar com mais qualidade a nossa população”, reforçou o gestor.

Em sua fala Dr. Felipe Neri reforçou a importância da parceria entre polícia civil e prefeitura. “Essa parceria é muito importante, por temos que ter uma visão da segurança pública como dever de todos. Não ficando a cargo apenas da união, estado, mas também do município que hoje estão criando as guardas municipais. Essas parcerias entre instituições é o que fortalece o combate ao crime”, pontuou Dr. Felipe Neri.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário