ANUNCIANTES

Jaguarari: Filho atira em pai após briga de família no povoado de Flamengo; 04 armas de fogo foram entregues para a PM

Uma briga de família terminou com um homem baleado na madrugada de quinta-feira (11/02), no povoado de Flamengo, zona rural de Jaguarari. O Caso aconteceu por volta das 02h, quando o pai se desentendeu com o filho, houve troca de tiros e o genitor acabou ferido pelo filho. 

De acordo com informações, o fato se deu quando o pai chegou na residência e por motivos desconhecidos iniciou uma discursão com seu filho, então o genitor se armou com uma espingarda e atirou contra o filho, não obtendo êxito, se apossou de um facão e correu atrás do filho tentando golpear, então o autor conseguiu pegar uma espingarda e na tentativa de se defender disparou contra seu pai, atingindo na altura do abdômen. 

A vítima foi socorrida e se encontra internada no Hospital Universitário (Traumas), em Petrolina (PE). O acusado se evadiu do local. 

Na sexta-feira (12) por volta das 9h20, quando a guarnição da CETO/RURAL – Companhia de Emprego Tático Operacional, realiza rondas no povoado de Flamengo, a esposa da vítima e mãe do autor do tiro acionou os policiais e entregou voluntariamente quatro espingardas carregadas, tipo bate bucha. 

A PM apresentou as armas na Delegacia Territorial de Policia Civil de Jaguarari, para os procedimentos de praxe.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário