ANUNCIANTES

Intervenção de melhoria reduz oferta de água em Quijingue, Monte Santo, Cansanção e Nordestina temporariamente

A Embasa vai interromper o fornecimento de água pelas torneiras às 20h de hoje (09) em Quijingue, Monte Santo, Cansanção e Nordestina para realizar uma intervenção de melhoria na adutora de aço que leva água do Sistema Tucano Sul aos referidos municípios. O atendimento através de caminhões-pipa nos povoados mais afetados não será interrompido. 

A previsão é de que os serviços sejam concluídos na noite de amanhã (10), quando o abastecimento de água será reiniciado com atendimento gradativo. 

Intervenções de melhoria e Obra da Cerb 

A Embasa continuará realizando reparos e intervenções de melhoria na adutora existente para evitar rompimentos e vazamentos. Estas medidas devem acontecer até a conclusão da obra da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento do Estado da Bahia (CERB), prevista para este semestre. A obra integra o programa Águas do Sertão e visa implantar o Sistema de Abastecimento de Água Tucano Noroeste, beneficiando os municípios de Cansanção, Monte Santo e Nordestina com maior regularidade no fornecimento de água. 

Atenciosamente 

Adriano Aleixo 
Assessoria de Comunicação da Embasa 
Unidade Regional de Senhor do Bonfim 
74 - 3541 8400 
74- 99129 3746 (Tim/WhatsApp)

Nenhum comentário