ANUNCIANTES

Duas mortes por afogamento são registradas em Juazeiro (BA), nesta segunda-feira (01)

Dois homens morreram afogados nesta segunda-feira (01/02) No município de Juazeiro-BA. Segundo informações do Tenente Coronel Tarcísio Ribeiro Comandante do 9º Grupamento de Bombeiro Militar, as ocorrências foram no Projeto Mandacaru I e Bairro Angari. 

Os militares se deslocaram por volta das 07h30, com a equipe de mergulho, à zona rural de Juazeiro, no Projeto Mandacaru I, onde resgataram o corpo do jovem Francisco Silva de Souza, 25 anos, natural de São Bento do Una-PE. Segundo informações a vítima teria se afogado por volta das 16hs deste domingo (31/01), o mesmo estava fazendo um serviço de pedreiro em residência próximo ao canal.


Já por volta das 9h20, quando a equipe retornava para o quartel, foi acionada pelo CICOM – Centro Integrado de Comunicações, sobre um corpo boiando às margens do Angari, ao chegar no local, o corpo já tinha sido resgatado por pescadores e encontrava-se sobre os cuidados de uma viatura da PM. O corpo se encontrava em avançado estado de decomposição e a princípio não teria sido identificado. 

Os corpos foram periciados pelo DPT e encaminhados ao IML de Juazeiro.

Portal Jaguarari, com informações do 9º GBM

Nenhum comentário