ANUNCIANTES

Começou nesta segunda-feira (01), em Jaguarari, a etapa de vacinação contra Covid-19 para idosos a partir de 90 anos

As irmãs, Maria Eunice Gonçalves, de 99 anos, e Maria Lúcia Gonçalves, de 90, foram as primeiras idosas a serem vacinadas contra a Covid-19 em Jaguarari. A imunização ocorreu na manhã desta segunda-feira (01) e contou com a presença do prefeito Antônio Nascimento e da secretária de Saúde, Raquel Bonfim. 

As idosas, muito respeitadas na cidade, fazem parte da história de Jaguarari. Compõem o grupo das primeiras professoras do município. As irmãs abriram, com muita receptividade e bom humor, esta etapa da campanha, na qual serão aplicadas 190 doses em idosos com idade igual ou superior a 90 anos. 

De acordo com a Secretaria de Saúde, o cronograma de vacinação do público na faixa etária inferior a 90 anos será divulgado ao longo da semana. “Recebemos, desde o início da campanha, 651 doses do imunizante. Estamos seguindo, à risca, o Plano para Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19. Até o momento, já foram aplicadas mais de 440 doses e continuamos trabalhando para atender a todos, à medida que recebemos as vacinas, de acordo com o planejamento. 

Assessoria de Comunicação Social

ليست هناك تعليقات