ANUNCIANTES

18°GBM retira duas vítimas presas em ferragens após acidente veicular na BR 418, em Posto da Mata (BA)

Na manhã desta sexta-feira (5) equipes do 18° Grupamento de Bombeiros militar (18°GBM/Teixeira de Freitas) socorreram duas vítimas que estavam presas nas ferragens após um acidente veicular. O acidente aconteceu na BR 418, em Posto da Mata, entre dois veículos de passeio. Ainda não se sabe as causas da colisão.

Uma das vítimas foi retirada consciente e levada para uma unidade de saúde por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O outro ocupante não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada dos bombeiros. O corpo foi retirado das ferragens e deixado sob os cuidados da Policia Rodoviária Fedeal até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) orienta que os condutores mantenham atenção redobrada nas estradas. Usar o cinto de segurança e manter a velocidade correspondente à permitida na via também é essencial. O cuidado com animais que podem aparecer nas rodovias, principalmente nas proximidades de áreas rurais, também é fundamental.

Ascom CBMBA

Nenhum comentário