ANUNCIANTES

Suspeito de tráfico morre em confronto com a CIPE-Caatinga, na zona rural de Filadélfia


Um homem suspeito de tráfico morreu após um confronto com policiais militares, na noite desta terça-feira (05/01), por volta das 20h50, no povoado de Carrapato, zona rural de Filadélfia. 

De acordo com informações, Policiais da CIPE-Caatinga, realizavam patrulhamento rural na BA 381, quando avistaram um veículo deslocando sentido Itiúba à Filadélfia, deram ordem de parada e condutor desembarcou efetuando disparos de arma de fogo correndo em direção ao matagal. A guarnição revidou a injusta agressão, após cessar os disparos foi realizada varredura sendo o homem encontrado as margens da rodovia, alvejado, ainda com sinais vitais e uma arma ao lado, de imediato foi prestado socorro ao Hospital de Filadélfia, onde o médico plantonista atestou o óbito. Ao realizar busca no veículo foi encontrado droga. 

O homem foi identificado como Salviano Pereira Paulo, 33 anos. O corpo foi encaminhado ao IML de Senhor do Bonfim. A ocorrência bem como o material apreendido foi apresentado na Corregedoria Setorial do 6º BPM. 

MATERIAL APREENDIDO: 

- 01 (um) revólver marca Taurus, Cal 38 Special, nº 1978410, carregado com 02 (duas) munições intactas e 04 (quatro) capsulas; 
- 01 (um) veículo W/Gol, placa QYD 7496; 
- 01 (um) tablete pesando 1,017 Kg (um quilo e dezessete gramas) de substancia análogo à pasta base.

Portal Jaguarari, com informações da CIPE-Caatinga

ليست هناك تعليقات