ANUNCIANTES

Serviço de limpeza pública traz novas tecnologias para Senhor do Bonfim


O município de Senhor do Bonfim vem passando por uma grande transformação, principalmente no que se refere à limpeza pública. Visando promover um verdadeiro faxinaço, a prefeitura de Senhor do Bonfim contratou de forma emergencial a empresa As Engenharia Eireli Epp que desde o dia 09 de janeiro está tendo a árdua missão de retirar toneladas de lixo acumulados por toda cidade.

Desde o inicio da semana o serviço de limpeza ganhou reforço. A empresa passou a utilizar uma varredeira mecânica nas ruas do centro da cidade. Cada equipamento tem a capacidade de limpar um trecho de 6,5m² por hora, e de recolher 135 litros de resíduos varridos, que já saem ensacados das máquinas. 

O uso do novo equipamento vem atraindo olhares e elogios por parte da população. 

“A gente percebe que essa nova administração tá trabalhando. Ver esse tipo de maquina sendo usada pra varrer as nossas ruas é uma grande novidade”, falou comerciante Roberto Farias. 

“É perceptível que a cidade agora está sendo bem cuidada. Na outra gestão a gente não via esse cuidado todo. Parabéns ao novo prefeito e sua equipe de trabalho”, felicitou o estudante Rômulo Dias.

O serviço de varrição automatizada já passou pelos seguintes locais: Rua 2 de Julho, Rua Salustiano Figueiredo, Rua Barão do Cotegipe, Rua Rui Barbosa, Rua Francisco Vital, Praça Juracy Magalhães, Praça Antônio Gonçalves, Praça Nova do Congresso, Calçadão da Rua Juviniano Duarte e Calçadão da Rua Antônio Guena. 

Paralelamente a coleta de lixo o município vem realizando de forma intensa o mutirão de limpeza, que até a última etapa ação realizada no final de semana passado, já havia retirado 757 caçambas de entulho e lixo das ruas da cidade. 

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário